Os sócios do Flamengo precisaram esperar algumas horas além do combinado, mas conseguiram ver Ronaldinho Gaúcho na Gávea. Depois de alegar uma indisposição intestinal para justificar a ausência no treino da manhã desta terça-feira, o meia participou da atividade na piscina no turno da tarde. Foi a primeira vez que ele treinou na sede rubro-negra, cujas dependências não serviam ao time principal há um ano e dois meses.
No caminho até a piscina, Ronaldinho foi muito assediado por fãs rubro-negros. O camisa 10 fez o mesmo trajeto que os demais jogadores do Flamengo, ao lado de seguranças, e chegou a parar para tirar fotos e dar autógrafos para crianças.
Funcionários do bar da piscina pararam de trabalhar para tietar o meia, que acenou e os cumprimentou. Sorridente, Ronaldinho foi solícito com os sócios que o abordaram e depois entrou na piscina, fazendo os exercícios propostos sempre ao lado de Vagner Love. Mesmo já na água, pôde ver os torcedores gritando: "Olha para cá".
Os jogadores que atuaram contra o Friburguense ficaram na piscina por 20 minutos. Os demais permaneceram por cerca de 40 minutos. Muito assediados na saída, Ronaldinho e Love pararam de treinar por volta de 16h e, ainda de sunga, entraram no carro do meia, que parou ao lado da piscina para evitar que os dois tivessem que andar por toda a sede para chegar ao estacionamento.
Pela manhã, Ronaldinho não participou do treino na quadra de areia, quando o time fez exercícios de resistência. Léo Moura, Deivid e Vagner Love, que não jogaram contra o Friburguense, voltaram a treinar. O Flamengo enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado, às 18h30m, no Raulino de Oliveira.
Fonte: globoesporte.com ( http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/03/apos-alegar-indisposicao-estomacal-pela-manha-r10-treina-na-gavea.html)
Nenhum comentário:
Postar um comentário